Batons acinzentados fazem a boca da mulherada

(Imagem: Internet)

Na onda das maquiagens das famosas, principalmente internacionais, as mulheres vêm observando os batons que elas mais têm usado. As Kardashians estão sendo a febre do momento no quesito maquiagem, o contorno de rosto da Kim Kardashian foi e ainda está sendo desejado entre as amantes de makeup, agora a onda do momento é a boca de Kylie Jenner, que sempre aparece com um bocão de dar inveja e a cor nude acinzentado compõem o look da admirada Kylie.

No mercado temos várias opções de marcas desse tipo de batom. Sabendo do sucesso que está fazendo, muitas marcas já colocaram em sua paleta de cores o tal nude acinzentado, e isso é uma coisa muito boa, pois assim temos de vários preços, e todas podem usar e abusar a hora que quiserem do bocão da Kylie Jenner.


Hoje trouxe para vocês uma opção super acessível dessa cor linda, é o Nude Autoral da Eudora, ele tem exatamente a cor que está sendo muito procurada pelas mulheres, tem o acabamento matte, porém confortável, não craquela nos lábios, e um preço super justo R$ 17,99. Ele é muito lindo, estou simplesmente apaixonada e quero usar toda hora, com qualquer maquiagem.





Lembrando que em cada pessoa ele fica com um tom diferente, isso acontece por causa da cor original da sua boca, do seu tom de pele, da iluminação que você está, enfim, diversos fatores, o que não deixa dele ser lindo. Ele pode ser muito bem comparado com o Cashmere da Lime Crime, que custa mais de R$ 100,00.

(Imagem: Internet)

Se você é de Caruaru- PE e não encontra uma consultora Eudora a @crisjanny (Instagram) revende esses produtos maravilhosos!

Então fica a sua escolha, amiga. O mais baratinho ou mais caro, o que o seu bolso permitir. Só não deixe de arrasar por aí com seu batom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário